Buscar

Quando uma porta se fecha na sua vida...

Atualizado: Jun 15

Olá, alma amiga! Olha só:


Quando uma dor ou problema se manifestam no aspecto físico, ela já foi criada, energizada, alimentada, enraizada e tudo mais com ada, em aspectos mais sutis. Sejam eles, emocionais, mentais ou energéticos.


Na prática é assim: Você passa ANOS da sua vida cultivando maus hábitos ou maus pensamentos. Reclamando, julgando o outro, se nutrindo energeticamente das desgraças que acontecem na TV ou fora dela, sustentando culpas, traumas, pesos de coisas que deixaram de existir há muito tempo, etc etc etc.

Aí um dia.... BUM!

É uma dor de cabeça que não passa com aspirina

Uma tristeza sem motivo

Uma ansiedade, um medo de que as coisas dêem errado

Uma síndrome de não sei lá o quê

Uma preguiça estranha que te dá desânimo até pra levantar da cama...


Ou mesmo uma batida de carro, um assalto, um desemprego... ou você acha que não tem relação entre o que você pensa e o que se manifesta na sua vida?


Aí você diz que “Deus fechou a porta, mas vai abrir uma janela, ou outra porta”...


Vou te dizer uma coisa... não é bem assim que funciona!

Ou você acha mesmo que Deus estava de boa, assistindo sua vida no BBB Cósmico, e decidiu: “Vou fechar uma porta na vida do fulano”.

As portas que se fecham na sua vida, de uma forma ou de outra, beeeeeeeem sutilmente, ou de forma totalmente inconsciente e involuntária, foi você mesmo que fechou.


É chato? É. Mas é assim que funciona.


Mas eu tenho uma boa notícia...


Se uma porta se fechou, você abre ou muda de porta!


Ou você acha que todas as portas da sua vida vão estar abertas o tempo todo, com tapete vermelho, esperando você passar?


É normal em alguns momentos da vida, as coisas não saírem como queremos ou “darem errado”, segundo nosso ponto de vista. É normal termos problemas e passarmos por alguma dor ou processo de sofrimento.

Mas cá entre nós, ficar sentado, esperando que Deus mande sua cura, ou que a dor vá embora sozinha, não dá! Não que Deus não vá ajudar (quem sou eu pra dizer que não), mas você deve fazer sua parte!


Nem que pra isso precise de ajuda, afinal, os terapeutas, psicólogos, médicos, etc etc etc, também estão aqui pra te ajudar. Você não está, nem precisa estar sozinho!!!!!


Então aproveita esse recado, pensa naquela situação que está há anos te incomodando, e faz alguma coisa a respeito!


Abraço!


Valter


#reiki #terapia #oportunidade #movase #mexase #ação #movimento #atitude

23 visualizações

© 2020 por Kyoshin. Artes geradas com Canva Pro.