Buscar

Você é uma esponja energética?

Uma cliente minha se queixou que é muito sensível. Entra em alguns lugares e sente tonturas, enjôos e um cansaço sem explicação.


Ela trabalha no comércio. Disse que conversa com muita gente o dia todo e que de vez em quando sente que "puxa" as energias das pessoas.

Aquela sensação de ressaca sem ter bebido, né?

Você conhece alguém assim ou já passou por algo parecido?


Pois é, é mais comum do que parece. Você pode ser uma "esponja energética".


As "Esponjas energéticas" são as pessoas com mais sensibilidade para captar as energias de outras pessoas ou ambientes. Normalmente são pessoas do bem, que estão rodeadas de amigos e são tidas como confiáveis e tranquilas.


A verdade é que os outros se sentem até aliviados de ter alguém assim por perto, pois acabam despejando as próprias sobrecargas energéticas ou até psicológicas nelas. Não é por maldade, essas trocas energéticas acontecem naturalmente nas interações do dia a dia.


Mas o lado mais frágil acaba pagando o preço.

Qualquer vento derruba uma pessoa energeticamente frágil

Não é raro que as esponjas sintam raivas repentinas, enjôos, tristeza sem motivo, tontura e até uma vontade inexplicável de sair correndo e fugir dos ambientes mais pesados, e nem sempre isso é possível.


O que fazer então?


Se você é assim, deve aprender a se cuidar, e dois são os caminhos possíveis para isso:


Aumentar o seu padrão vibratório

Você aumenta seu padrão vibratório melhorando o que você consome (mental e emocionalmente). Boas leituras, bons ambientes, boas músicas te ajudam a vibrar numa frequência melhor.


Se sua antena anterior estiver sintonizada em frequências mais altas, as chances de você não se contaminar aumentam bastante.


Fazer terapia e até mesmo manter práticas devocionais também ajudam a elevar sua vibração. Não subestime o poder de uma oração sincera!


A natureza é uma fonte natural de boas vibrações. Mantenha o contato regular com ela para vibrar cada vez melhor.



Aprender a se blindar energeticamente.

Algumas meditações têm essa função de proteção energética.

Banhos de ervas, orgonites e cristais também são muito poderosos para aumentar a nossa "imunidade energética.


Para os católicos, um crucifixo, uma medalha de são bento ou até mesmo um rosário também podem ter funções de proteção energética.


Seja qual for o caminho que você escolher, é importante que você tenha ferramentas para se proteger energeticamente.



Atalho: Aprenda Reiki para Melhorar a vibração e se blindar energeticamente

Ao ser iniciado no Reiki, automaticamente o padrão vibratório da pessoa já aumenta, pois os canais energéticos são amplificados. Juntamente com as técnicas aprendidas a pessoa consegue se proteger, lidar com todos os tipos de pessoas e passar por todos os ambientes sem ter as energias sugadas.


Nos meus cursos de Reiki eu ensino aos meus alunos algumas técnicas de purificação que aumentam o padrão vibratório, reduzindo o risco deles serem pegos pelas vibrações mais baixas de outras pessoas ou lugares.


Também ensino algumas técnicas de proteção com símbolos do Reiki que atuam como verdadeiros transmutadores, removendo as energias negativas da matriz energética da pessoa.


O Reiki é pra todo mundo! Você não precisa ser terapeuta ou querer atender para ser Reikiano. Eu me tornei um engenheiro melhor ao longo dos sete anos depois que fui iniciado no Reiki.


Conhece alguma esponja energética? Quer ajudar? Marque ela agora ou envie esse texto!


Abraços,


Valter Floriano - Terapeuta Integral e Mestre de Reiki

https://wa.me/553198471869

www.instagram.com/kyoshin.dh


28 visualizações

© 2020 por Kyoshin. Artes geradas com Canva Pro.