Thetahealing®

O Thetahealing® é uma técnica energética que visa encontrar e tratar crenças limitantes, bloqueios e traumas do cliente desde a fonte, ou raiz onde essas crenças ou bloqueios foram originados.

 

É como se houvesse em nosso subconsciente uma série de registros-raiz, que originam e regulam os nossos pensamentos, sentimentos, comportamentos e visão de mundo perante as mais diversas áreas de nossa vida (trabalho, dinheiro, relacionamentos, filhos, corpo, etc).

Normalmente esses registros vêm de memórias ou eventos de infância ou de situações com impacto emocional que ocorreram ao longo da história do cliente.

Com o Thetahealing nós investigamos esses registros, e de forma consciente e com o consentimento do cliente, esses registros são limpos, ressignificados ou substituídos.

O objetivo é que o cliente ganhe mais consciência e se liberte de padrões negativos que atrapalham sua vida.

O que é o Thetahealing®?
Para quem é indicado*?

O Thetahealing não possui contraindicação, porém é muito indicado para as pessoas que:

- Andam muito estressadas e irritadas;

- Sentem que não têm perspectiva de futuro;

- Estão se sentindo estagnadas ou travadas com a própria vida;

- Possuem hábitos que não conseguem se livrar;

- Se sentem presas a alguma questão do passado e acham difícil seguir em frente;

- Se sentem presas a pessoas ou relações do passado e desejam se libertar disso;

- Possuem problemas ligados à crenças limitantes;

- Sofrem com pensamentos repetitivos ou desagradáveis;

- Têm dificuldade de se concentrar e prestar atenção nas coisas;

- São ansiosas ou têm um quadro leve de depressão / crises de pânico / ansiedade;

- Estão com problemas financeiros, de relacionamento, na família, com o próprio corpo, com a idade, etc.

- Possuem dores físicas associadas à tensão e stress;

*Vale lembrar que como uma prática integrativa, o thetahealing não substitui tratamento médico ou psicológico. É um complemento que irá ajudar as pessoas em suas questões de natureza física, energética, emocional, mental e até espiritual, mas jamais deve ser considerado um remédio ou uma alternativa à medicina tradicional.

Como funciona a sessão?

As sessões aqui em nosso espaço possuem três fases:

 

1 - Anamnese (opcional):

A Anamnese é uma conversa, onde conhecemos melhor o cliente, verificamos as melhores técnicas para ajudar a pessoa e damos um direcionamento das práticas que iremos utilizar durante a sessão. Se a pessoa não quiser conversar, se abrir ou se expor, tudo bem também. A técnica funciona do mesmo jeito!

2 - Aplicação da técnica:

A sessão de thetahealing ocorre com o terapeuta e o cliente sentados, de frente um para o outro, normalmente de olhos fechados e relaxados. É comum que os participantes fiquem de mãos dadas, porém não é obrigatório.

O terapeuta entra em estado meditativo (theta) e pode conduzir o cliente por uma meditação que o deixará relaxado (em theta) também.

A partir do momento que os dois estão em theta, é realizada uma conversa entre os dois, para investigar as raízes das queixas do cliente. É natural que o cliente não tente elaborar muito as respostas, mas fale de maneira livre, deixando vir à tona as respostas e memórias que surgirem no momento.

Conforme a conversa ocorre o terapeuta detecta crenças e raízes, e pede autorização do cliente para tratar essas crenças durante a sessão, com comandos verbais ou mentais.

Ao final é realizada uma breve mentalização para o fechamento da sessão.

 

A duração da aplicação da técnica varia entre os terapeutas e os clientes. Aqui no espaço dura entre de 30 a 50 minutos, aproximadamente.

3 - Feedback (opcional):

O Feedback ocorre após a aplicação da técnica. É mais uma conversa simples sobre as percepções e sensações que o cliente tem após a sessão.

O cliente também recebe orientações pontuais sobre as questões trazidas.

Fiz uma sessão. Preciso fazer quantas depois?

Não existe uma quantidade mínima de sessões que nós recomendamos, porém observamos que as pessoas possuem inúmeras experiências, memórias e crenças que regulam e limitam sua realidade. Nesse sentido, sempre haverá algo a ser trabalhado e o cliente é quem deve sentir o quanto vale a pena recorrer ao Thetahealing para cuidar de suas questões.

Por isso você irá fazer quantas você vezes quiser, enquanto te fizer bem, no intervalo de tempo que fizer sentido para você.

Sem obrigações, sem pacotes mirabolantes.

Cada sessão é uma oportunidade para se conhecer e se cuidar em níveis cada vez mais profundos. Na prática você terá cada vez mais condições de se aceitar, se curar e desenvolver o amor próprio em sua essência. É um presente que você dá a si mesma (o).

Como pode melhorar?

Qual o preço? Como eu pago?

A sessão de Thetahealing aqui no Kyoshin possui o valor de R$125,00.

Temos condições especiais para quem quiser fazer mais de uma sessão. Consulte via whatsapp para saber mais.

O pagamento pode ser realizado em dinheiro, cartão ou eletrônico, por transferência ou link de pagamento.

Aproveite essa oportunidade de limpar de uma vez por todas o lixo mental que te impede de viver a vida com mais leveza e alegria! 

© 2020 por Kyoshin. Artes geradas com Canva Pro.